Logotipo

  • Home
  • Terra
  • Layout Preto
  • Cadastro
  • Interativo
  • Downloads
  • Comunidades
  • Fórum
  • Blogs
  • Instagram
    16/01/2013 - 16:17 / Visualizada 1734 vezes

    http://www.sambaporno.com/search/?q=Africano&kwid=999768&c=1

    Postado por: SPFCUNICOTRIMUNDIAL


    Josep Guardiola será o novo treinador do Bayern de Munique. Por meio de seu Twitter oficial, o clube alemão anunciou, na tarde desta terça-feira, que o técnico assumirá o comando da equipe ao final da atual temporada do futebol europeu, assinando um contrato válido até junho de 2016.
    O Bayern de Munique informou que o técnico atual, o ex-atacante alemão Jupp Heynckes, se aposentará ao fim do trabalho com a equipe, no meio deste ano. Ele assumiu o comando, na sua terceira passagem pelo clube, em julho de 2011. Desde então, conquistou a Copa da Alemanha de 2012. O time atualmente é o líder do Campeonato Alemão com 42 pontos em 17 rodadas, contra 33 pontos do segundo colocado, o Bayer Leverkusen. Na Liga dos Campeões da Europa, os comandados de Heynckes enfrentam o Arsenal, pelas oitavas de final.

    Para fechar acordo com Guardiola, o Bayern de Munique venceu a concorrência do futebol inglês, mercado no qual o espanhol era mais especulado. O Milan também havia anunciado o interesse na contratação do técnico.

    Guardiola, 41 anos, conquistou 14 títulos em quatro temporadas à frente do Barcelona, incluindo três Campeonatos Espanhóis, duas Ligas dos Campeões da Europa e dois Mundial de Clubes. Foi o primeiro trabalho em equipes principais do treinador, que se disse "desgastado" ao optar por deixar o cargo, em maio de 2012. Desde então, ele vive um ano sabático com a família em Nova York.

    No último Natal, Heynckes já havia indicado que dificilmente renovaria o contrato com o Bayern de Munique, que se encerra no próximo dia 30 de junho. "Como clube e como amigos de Jupp Heynckes, precisamos mostrar entendimento com esta decisão (do treinador de se aposentar)", disse Karl-Heinz Rummenigge, ex-atacante e atual chefe-executivo do clube alemão.

    "Estamos muito satisfeitos com Guardiola, que foi cortejado por muitos clubes famosos", prosseguiu Rummenigge, definindo o treinador espanhol como "um dos mais bem-sucedidos do mundo". "Temos certeza de que ele pode dar não só ao Bayern, mas ao futebol alemão, muito brilho", completou.

    Presidente do Bayern, Uli Hoeness ainda destacou estar "agradecido" ao trabalho de Heynckes e apontou que "como um substituto adequado" para o técnico alemão restava "apenas um do calibre de Pep Guardiola".
    E VCS O QUE ACHAM?




    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.